sábado, 27 de julho de 2024
quarta-feira, 24 de julho de 2024
quinta-feira, 18 de julho de 2024
Os outros
As vezes sinto que o que sinto e me expresso na vida é nos outros o que nao sentem. Quando estou feliz eu nao me contenho e sai no ar, no que respiro e exalo tudo de amor e felicidade que vem de mim. Nunca sinto maldade nos outros, mas tem. Triste ver que a maioria das pessoas sao tristes e querem a todo custo estarem bem. Isso é tao ruim que me faço ostra. Devo criar muitas perolas. É no self moment. Mas é em off que tudo ocorre. Preciso de uma concha.
quarta-feira, 17 de julho de 2024
Oração
Oh Deus superior
Diante de tantas provações
Fazei com que eu não desista de mim
Que as tormentas se dissipem
Eu preciso de um descanso
Da leveza e fluidez de uma brisa
Me traga o sono restaurador que recarrega o espirito
Acalma meu coração dolorido
Preciso da tua proteção e da luz pra me guiar na escuridão das coisas que não entendo
Guarda me
Amém.
domingo, 14 de julho de 2024
Multiverso
Existe um lugar que eu te tenho em tudo pra vc e pra mim. Existe um lugar que eu te amo sem me questionar
Existe um lugar que eu sou perfeito pra vc. Existe um lugar que eu nao disse nao. Existe um lugar que eu sempre serei feliz com vc. E esse lugar existe e nao é esse... existe esse lugar eu estou la. Esse eu é feliz por mim, mas nao sinto isso. Sempre que acordo é vc que sinto e vejo sem estar. Entao nesse multiverso alguem esta feliz com o desejo que preciso todo dia de falar que te amo. E nesse mundo falta vc que ta nos outros mundos de mim mesmo.
sábado, 13 de julho de 2024
Uma vida
O bom no curso da vida
sao os momentos de genuina felicidade vividos e as memórias que ficam, pra lembrarmos que cada instante vale a pena. Por mais que tomemos caminhos de qualquer sorte. As probabilidades também demonstram que a vida é uma matemática que não sabemos das equações necessárias. Existe um caminho nunca percorrido, mas nossos desejos precisam estar em sintonia para que possamos nos encontrar. E deixar os corações baterem no mesmo compasso.
Café da manhã
Acordar cedo, tomar um banho quente e refrescante. Preparar os alimentos pro café da manhã. Eu sinto saudades das manhãs de domingo. Eu adoro dividir essas manhas simples com alguem que amo. Depois sair pra uma atividade ao ar livre, ou entao, correr pra cama e ficar namorando, trocando carícias e desejos. Sentir o gosto de café e halito de menta. O corpo se enroscando. Essas intimidades só ocorrem quando há entrega, quando há amor. Sinto saudades de manhãs assim.
quinta-feira, 11 de julho de 2024
segunda-feira, 8 de julho de 2024
sexta-feira, 5 de julho de 2024
Uma sonata qualquer num dia qualquer sem data e sem numero
Sinto saudade de mortos e estao vivos em mim. Ouvindo uma sonata de violinos eles ficam mais prementes. Concerto 21 em do maior do mozart. Adentra o som agudo do violino. Sensação de vida e mort.
quinta-feira, 4 de julho de 2024
quarta-feira, 3 de julho de 2024
Hunting high and low
Ouvir músicas que nos acalentam, não necessariamente que nos façam felizes ou traga a felicidade, porque essa sensação é tão peremptória que quando a sentimos queremos o tempo todo e não pode... as músicas também são pessoais... porque no instante que sentimos aquelas emoções é igual um cheiro, são sensações que somente nós sentimos. Mas traz uma memória de pele. Quando estamos em momento de torpor do amor, porque causa isso, todas as sensacoes possíveis são ativadas. É o toque, é o som, é o cheiro do outro naquele instante, é o gosto do beijo, é o olhar que ver o outro no que nunca foi visto... é mágico. Deleitar se no amor tem sons, cheiros, toques e ouvir as palavras inaudiveis e nunca ditas possuem um efeito que só precisamos sentir. Isso pra mim é felicidade. Deveriam criar e vender essa droga na farmácia. Eu seria adicto com certeza. Mais do que sou em buscar na vida real. Uma vez eu li que fazemos tudo na vida pra ter essas sensações. Trabalhamos pra ter prazer. É a escola hedonista grega. E de verdade fazemos isso todo dia quando acordamos. Pessoas iluminadas encontram isso em criar coisas belas. Pessoas normais buscam na vida pratica do dia a dia. O que mais me encanta é sentir isso com o outro e ter vontade de criar coisas belas porque essa sensação reproduz se por si mesma. Talvez digam por isso que o amor é grande e move o ser humano. Quando a gente sente isso somos catapultados pra onde nunca pensamos. E quando perdemos essas sensações parece que o mundo desaparece. Os significados, a imagetica das coisas, a semiotica de tudo desaparece. Temos medo da finitude fisica. Mas em vida temos essa finitude todos os dias, uns mais outros menos. É meio dicotomico falar isso, mas somos morte e vida o tempo todo ate o dia ultimo que vamos parar de respirar e ir de encontro ao que nao sabemos pra onde vai tudo o que sentimos, escrevemos e temos como consciência, alma, espirito, qualquer nome que se dê pra essa forma de comunicacao que ocorre no cerebro. E muitos ainda sentirao e escreverao sobre isso. Sem resposta inteligivel nos padrões de experimentações científicas que temos. Eu queria ficar em silêncio olhando o belo juntos em silêncio por puro prazer de apreciação do entorno sem dizer nada mas sabendo que é compartilhado. São os instantes que internalizo e deixo marcados em mim pra sempre. As sensações sao minhas mas foram com quem eu queria isso em reciprocidade. Entao sim eu ja senti isso. Dá vontade de sair do corpo e pairar num lugar incorpóreo e ficar se deleitando. Deve ser o jardim do eden. Ahhh os prazeres da alma. Os prazeres fisicos creio que sejam so um meneio do que desejamos desse mundo cheio de erros humanos porque nos permeiam em traições e maldades próprias da barbárie humana.
Bernadette sempre comigo
Eu tinha uma amiga que me dizia que não podemos pedir nada a mais do outro além do que oferece. Só damos o que temos. E quanto a isso, eu sei o que posso oferecer e só peço o que certamente acho natural pra mim. Nunca pedi muito. E saber disso é libertador, apesar de ser dolorido. Mas traz uma quietude que alimenta nossas atitudes. Estas estão acima de qualquer palavra dita. Porque a maior questão de todos os relacionamentos é ter empatia pelo outro e ombrear se quando um ou o outro se dilui em crises pessoais, porque ninguem é isento das crises que a vida nos apresenta, uma hora ou outra estamos diante de aterradoras crises. Passam como tudo, mas tem picos agudos. To esperando o remanso.
Junho
Um apanhado do mês. Um mês processual, cheio de processos e pulsões. Recomeços, lembranças. Estudos. Análises em terapia, tanta coisa, tanta ansiedade, tanto desejo, tanto querer, tanta aceitação do que não posso mudar. Muita tristeza, muita auto cobrança. E eu penso demais, intelectualizo minhas emoções e faço uma guerra comigo mesmo. Eu sou caótico, ora sei, ora não sei nada. E eu só queria que tudo fosse mais simples e aceitável. Mas eu sou eternamente humano e descontente com a própria condição de ser humano. Levo tudo ao extremo e as vezes sou calido e calmo como um lago sem vento. E as vezes consigo ser assim, mas tem um furacão com um vulcão em plena erupção dentro de mim com uma nuvem piroclastica que me leva, inclusive. Eu consigo me queimar. E pairo como pedras pomes caindo sobre a água.
Assinar:
Comentários (Atom)
